O primeiro e o segundo dia de aula já foram. Só pra constar, to passando bem no meio de uma tormenta (semana maligna) e to sem capa de chuva. Apesar da analogia é verdade, vai chover essa semana inteira e eu tenho que anadar cerca de 4km no barro depois de descer do busão pra chegar na facul, mas foi isso que eu escolhi. Só não gosto de ser punido pelo que não escolhi saca, e desta vez, neste blog, não vou usar nenhuma alegoria, nenhuma poesia, só eu, cru. Vou tentar me despir ao máximo, e também publicar algumas coisas relacionadas ao que estou estudando na faculdade.
Eu estou bem feliz por ter conseguido me matricular, as coisas lá são muito diferentes do que já vi em outros campus, é tudo muito sagrado, então tudo em mim parece desrespeitoso! Tipo um filme saca, que te da uma sensação estranha. E assim vai, e assim é!
Damn it, tem algo em minha garganta que está me dando náuseas, algo como uma inconformidade, como uma insatisfação...vou me despedir agora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário